Ao vivo Rádio Atual FM
15.9 C
Concórdia

Ação conjunta resulta na apreensão de quase 20kg de Skunk em Joaçaba

Joaçaba – Uma operação conjunta envolvendo diversas guarnições da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária resultou na prisão de dois homens e na apreensão de aproximadamente 20 quilos de Skunk (uma variação mais potente da maconha) na noite desta segunda-feira, dia 19, em Joaçaba.

A ação contou com o trabalho integrado das equipes do Tático do 30º BPM de Xanxerê, da Polícia Militar de Abelardo Luz, das guarnições da Polícia Militar Rodoviária de Bom Jesus e Ibicaré, além do apoio da radiopatrulha do 26º BPM de Joaçaba.

Por volta das 22h30, após troca de informações entre as guarnições e denúncias recebidas, foi visualizado um veículo suspeito — um GM Corsa prata com placas da Argentina — circulando pelo município de Joaçaba. Ao receber ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, desrespeitando cruzamentos, lombadas e faixas de pedestres.

Durante a perseguição, o veículo acabou entrando em uma rua sem saída no bairro Santa Tereza, onde foi finalmente abordado pelas equipes policiais. No carro estavam dois homens: o condutor, de 47 anos, de nacionalidade argentina, e o ageiro, um brasileiro de 32 anos. Ambos não possuíam ferimentos.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao inspecionar o porta-malas, os policiais localizaram uma mala de viagem e uma bolsa contendo 19,667 kg de Skunk, embalados em sacos plásticos a vácuo.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o veículo e a droga apreendida, para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta