Concórdia – O primeiro julgamento do ano de 2025 no Fórum de Concórdia será realizado nesta segunda-feira (10), com início previsto para às 9h. O caso envolve um crime de homicídio ocorrido em janeiro de 2019, no distrito de Tamanduá, zona rural do município.
Segundo a denúncia, a vítima estava em casa com um amigo quando o réu chegou bastante alterado e com uma garrafa de bebida alcoólica. Após o amigo ir embora, houve um desentendimento porque o acusado queria dinheiro emprestado, já que a vítima tinha um benefício de valor considerável a receber.
Diante da negativa, o agressor teria atingido a cabeça do homem com a garrafa e desferido diversos chutes e socos, principalmente no rosto. Pela manhã, a vítima foi socorrida por familiares e contou sobre a autoria do crime. Depois de três dias no hospital, o homem faleceu.
O crime é considerado grave, uma vez que o acusado teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade da vítima, continuando com as agressões mesmo após ela estar caída e incapaz de reagir.