Ao vivo Rádio Atual FM
16.2 C
Concórdia

Acusado de roubar celular de universitária em Joaçaba é condenado em ação penal

Joaçaba – Uma estudante universitária de Joaçaba voltava para casa na noite de 24 de setembro do ano ado quando foi atacada por um homem de 31 anos.
Após ser agredida, a estudante teve seu celular roubado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. O smartphone foi encontrado danificado próximo às margens do Rio do Peixe.
O homem foi denunciado pela 3ª Promotoria de Justiça de Joaçaba, com base no auto de prisão em flagrante, pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal, ou seja, subtrair o bem da vítima mediante violência física e ameaça. Agora, ele foi condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão. A pena será cumprida em regime inicial fechado, pois o réu é reincidente.
A Promotora de Justiça Francieli Fiorin destaca a importância da decisão. “As pessoas de bem da nossa comunidade precisam ter garantida a segurança e liberdade de ir e vir com seus bens, independentemente do horário. Essa decisão confirma que a Justiça está atenta e que a violência não ficará sem resposta”, diz a representante do MPSC.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta