Concórdia – Equipes dos Bombeiros Voluntários de Concórdia e do Grupo Especializado em Busca e Resgate com Cães (GORSC) realizaram buscas intensas neste final de semana na tentativa de localizar Sidnei Kunz, de 52 anos, desaparecido desde a noite da última terça-feira, dia 13, em Concórdia.
Sidnei foi visto pela última vez por volta das 10h50, quando saiu de sua residência no bairro Imperial. Desde então, não deu mais notícias e não foi possível contato via telefone ou celular, o que preocupou os familiares, que registraram boletim de ocorrência nas últimas horas.
No sábado (17), as equipes concentraram os trabalhos em uma área de vegetação de aproximadamente 60 mil metros quadrados, nas proximidades da casa do desaparecido, no bairro Imperial. Apesar dos esforços e do apoio dos cães farejadores, nenhum indício do paradeiro de Sidnei foi encontrado.
As buscas irão continuar neste domingo (18), com o objetivo de cobrir a mesma área e seguir outros possíveis caminhos. Um drone também será utilizado. A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso, enquanto familiares e autoridades seguem mobilizados.