Ao vivo Rádio Atual FM
17.1 C
Concórdia

Casal ataca policiais e causa destruição durante ocorrência de perturbação do sossego

Homem e mulher foram autuados por diversos crimes. Foto: Divulgação.

Na noite de sábado, dia 20, a Polícia Militar de Quilombo foi acionada para atender uma denúncia de perturbação do sossego no bairro Bela Vista.

Ao chegar ao local, os agentes se depararam com uma situação de alta tensão envolvendo um casal que resistiu de forma agressiva à abordagem da PM. Os policiais encontraram uma residência com o som em volume excessivamente alto. Quando solicitaram que os responsáveis, um homem de 42 anos e uma mulher de 40 anos, abaixassem o volume e apresentassem documentos, ambos se recusaram e aram a ofender verbalmente os agentes.

Durante a tentativa de abordagem, a mulher atacou os policiais com empurrões, mordidas e chutes, enquanto o homem resistiu com socos. A resistência foi contida com o uso progressivo da força, garantindo a segurança dos agentes. No transporte até a unidade de saúde, a mulher continuou ameaçando os policiais, cuspiu nos agentes e os insultou, afirmando que tentaria atacá-los com faca ou veneno após sair da prisão.

Ainda dentro da viatura, ela causou danos ao danificar o compartimento traseiro com chutes, gerando prejuízos ao veículo oficial. Após o atendimento médico, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste. Ambos foram autuados por diversos crimes, incluindo desobediência, desacato, ameaça, lesão corporal dolosa leve, perturbação do sossego alheio e dano ao patrimônio público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta