Pinhalzinho – Uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas no início da noite deste sábado (17), por volta das 18h, na BR-282, na região de Pinhalzinho.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pinhalzinho foi acionado e contou com o apoio das equipes de Modelo e Saudades para atender a ocorrência. No local, foi confirmada a colisão frontal envolvendo um Corolla e um Polo.
No Polo, estavam duas pessoas: o condutor, um homem, e a caroneira, uma mulher. Ambos estavam em encarceramento. A caroneira foi encontrada inconsciente, com fraturas em pernas e braços e suspeita de hemorragia interna. O condutor, também inconsciente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Já no Toyota Corolla, havia três ocupantes. O condutor encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado, porém com dores em tórax. Uma criança, também fora do carro, estava consciente, orientada e apresentava suspeita de fratura na clavícula. A caroneira, que permaneceu presa às ferragens, foi resgatada consciente e orientada, com dores na região nas pernas.
Todas as vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital de Pinhalzinho para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram presentes para os devidos procedimentos legais e investigação das causas do acidente.