Capinzal – Na tarde desta segunda-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Loteamento Nova Capinzal, onde havia sido informada sobre uma briga de casal, com algazarra e gritaria em uma residência.
Ao chegar no local indicado, a guarnição foi recebida pela feminina, proprietária da residência. Dentro da casa, foi possível visualizar um homem de 40 anos, posteriormente identificado como o responsável pela confusão, tentando pular um dos muros laterais da residência, com o objetivo de se evadir para a casa do vizinho.
De imediato, uma outra guarnição que estava nas proximidades entrou na residência do vizinho e conseguiu capturar o masculino que estava em cima do muro. Durante a fuga, o homem sofreu uma lesão superficial no cotovelo ao tentar escalar o muro, que possuía cacos de vidro. Além disso, foi observado que ele apresentava ferimentos na mão direita, que estava enfaixada, e uma perna direita amputada, com curativos, devido a lesões anteriores causadas por um confronto ocorrido no dia anterior. Também constatou-se que o homem havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.
A moradora relatou que o homem havia saído de casa quando soubera que ela estava grávida e, ao retornar, estava alterado, exigindo que ela o deixasse entrar na residência.
Diante dos fatos, ele foi direcionado ao IGP e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba. (Capinzal FM)