Ao vivo Rádio Atual FM
17.2 C
Concórdia

Homem é condenado a 33 anos por matar idoso, roubar e incendiar casa dos donos da propriedade

Ponte Serrada – A mais recente sessão do Tribunal do Júri realizada na comarca de Ponte Serrada, teve como desfecho a condenação do réu por homicídio qualificado por uso de meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver e incêndio. A pena totalizou 33 anos, um mês e 15 dias de reclusão, em regime fechado. O crime aconteceu na tarde de 21 de julho de 2019, na linha Don Carlos, interior de os Maia.

O julgamento ocorreu na sexta-feira, 16 de maio. A acusação conta que o réu teria agredido o caseiro da propriedade, com 73 anos de idade à época, com golpes de facão na cabeça. Depois, teria arrastado o corpo até uma vala com lama. Na sequência, ateou fogo na casa da propriedade, o que levou à destruição total do imóvel. Os proprietários estavam em uma confraternização num vizinho. O acusado teria levado uma televisão, um tablet e cinco peças de roupa da vítima.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta