Concórdia – O Ministério Público apresentou uma denúncia por tráfico de drogas contra um morador do interior de Concórdia. O caso aconteceu na noite de 21 de abril de 2025, na comunidade de Linha Frei Rogério. De acordo com a denúncia, a Polícia Militar recebeu informações de que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em sua residência.
Após monitoramento, os policiais viram quando um homem chegou ao local em um veículo, manteve contato com o morador e recebeu um objeto, que havia sido buscado nos fundos da casa, em meio a uma área de mata. O motorista foi abordado pouco depois e com ele foi encontrada uma porção de 5 gramas de cocaína.
Ele afirmou ter comprado a droga por R$ 400, após conversar com o suspeito pelo WhatsApp. Com o morador da casa, os policiais encontraram mais uma porção de cocaína, R$ 1.050 em dinheiro e, dentro da residência, foi localizada uma quantidade de maconha no chão da cozinha.
No caminhão do suspeito, que estava estacionado em frente ao imóvel, também foi encontrada outra porção da droga. Dois celulares foram apreendidos. O caso agora será analisado pelo Poder Judiciário, que decidirá se a denúncia será aceita e o processo criminal terá início.