Concórdia – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por contrabando de cigarros eletrônicos na tarde desta sexta-feira, dia 23, no centro de Concórdia. A prisão ocorreu durante a Operação Força Total, realizada pela Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a Receita Federal.
De acordo com o relatório da ocorrência, por volta das 13h30, após troca de informações entre os órgãos, a guarnição abordou um veículo Peugeot 206 de cor preta, emplacado em Concórdia, na Rua Marechal Deodoro, número 679, no bairro Centro. O motorista, natural de Concórdia, já é reincidente no crime de contrabando de cigarros eletrônicos.
Durante a abordagem e revista veicular, os policiais localizaram no porta-malas uma caixa contendo 205 unidades de cigarros eletrônicos, das marcas Ignite e Elf Bar.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante, informado de seus direitos e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Chapecó.
A Receita Federal ficou responsável pela apreensão da carga e do veículo, os quais também foram levados à sede do órgão federal em Chapecó para os procedimentos legais.