Concórdia – A Polícia Militar prendeu um homem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tentativa de homicídio, após averiguar uma denúncia de briga em um posto de combustíveis.
O caso ocorreu na noite deste domingo, em Concórdia.
Ao chegar no local, a guarnição verificou, por meio das imagens do sistema de câmeras de segurança, que a briga havia ocorrido no interior da loja de conveniência do posto. Durante a confusão, foi possível observar que um dos envolvidos estava portando uma arma de fogo. No entanto, a suposta vítima já havia se evadido do local antes da chegada da polícia.
Com o autor dos fatos, foi localizada uma arma de fogo, sendo um revólver marca Taurus, calibre .32, com registro de furto. No tambor do revólver, havia duas munições intactas, uma munição percutida (negada) e quatro munições deflagradas.
O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Posteriormente, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital São Francisco, com ferimento nas costas provocado por disparo de arma de fogo.
A vítima foi identificada como sendo o homem que havia se envolvido na briga no posto. Ele permanece hospitalizado, em observação, fora de perigo de morte. A Polícia Civil dará sequência às investigações para apurar todos os detalhes do caso.