Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Mulher presa em Concórdia por aplicar golpe, paga fiança e vai responder em liberdade

Concórdia – A mulher de 35 anos, detida pela Polícia Militar por suspeita de aplicar um golpe em uma farmácia de Capinzal, foi colocada em liberdade provisória após audiência de custódia realizada na quarta-feira (14), pela Justiça Regional de Garantias de Concórdia.

A suspeita foi presa na terça-feira (13), após adquirir cerca de R$ 5 mil em produtos de estética em uma farmácia da cidade. Segundo a Polícia Militar, o pagamento teria sido feito por meio de duas transferências via PIX. Os itens foram entregues por um motoboy, mas ao verificar o sistema financeiro, a farmácia constatou que os valores não haviam sido creditados.

Durante a audiência de custódia, a juíza Bruna Carol Butka homologou a prisão, mas concedeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança no valor de R$ 3.036,00. A acusada também deverá cumprir medidas cautelares, entre elas manter o endereço atualizado junto ao juízo e comparecer sempre que intimada.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta