Ao vivo Rádio Atual FM
16.3 C
Concórdia

Polícia Civil determina internação de cinco adolescentes suspeito de espancar homem até a morte em Campos Novos

Campos Novos – A Policia Civil encaminhou na manhã desta segunda-feira (12), uma nota à imprensa, esclarecendo alguns pontos a respeito dos fatos que resultaram na trágica morte de Victor Eduardo Machado, de 33 anos, na noite da última sexta-feira (08), no centro de Campos Novos. De acordo com o Delegado Regional, Adriano Almeida, a Polícia Civil esclarece que a Polícia Militar conduziu à delegacia 11 pessoas.
Durante os procedimentos foram ouvidos todos os conduzidos ocasião em que restaram identificados cinco adolescentes, apontados como responsáveis pela morte. Diante disso, o Delegado, na madrugada de sábado, procedeu à apreensão dos adolescentes, os quais foram, na sequência, apresentados ao Promotor de Justiça plantonista, que analisou a apreensão formalizada pela Polícia Civil e representou ao Juiz de Direito de plantão pela internação provisória dos referidos adolescentes.
No dia de ontem, a Polícia Civil recebeu a decisão do magistrado plantonista, que deferiu a representação, determinando a internação provisória dos adolescentes pelo prazo de 45 dias. Assim, nas próximas horas, havendo vagas em algum Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório, a Polícia Civil fará o encaminhamento dos jovens para que deem início ao cumprimento da medida socioeducativa.
Victor Eduardo Machado foi agredido com socos, chutes e uma pedrada na cabeça (pedra de parelelepípedo) e também uma garrafada. Ele chegou a ser conduzido para o hospital Dr. José Athanásio devido a gravidade dos ferimentos, porém não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta