Ao vivo Rádio Atual FM
10.6 C
Concórdia

Processo que apura tentativa de homicídio em Concórdia está em fase final

Concórdia – O processo que apura uma tentativa de homicídio registrada em Concórdia está em fase de conclusão e, nos próximos dias, deverá ser proferida a sentença que poderá levar a acusada a julgamento pelo Tribunal do Júri. O crime ocorreu na madrugada de 9 de julho de 2016, na Rua Arciso Colla, no bairro Centro.

De acordo com a denúncia, a acusada, movida por motivo torpe e utilizando meio cruel que dificultou a defesa da vítima, tentou matar uma jovem ao desferir sucessivos golpes com uma arma branca. Segundo as investigações, a autora tomou conhecimento de que seu marido estaria acompanhado da vítima em uma festa em uma boate da cidade.

Por volta das 2h, ela foi até o local e presenciou os dois trocando carícias. A agressora esbofeteou a vítima e, após uma breve confusão, foi retirada do estabelecimento. Contudo, permaneceu nas imediações aguardando a saída da jovem. Ao final do evento, a acusada surpreendeu a vítima em via pública, aproveitando-se da possível embriaguez dela para atacá-la.

Conforme apurado, a agressora derrubou a jovem, sentou-se sobre ela e ou a desferir múltiplos golpes com um canivete, atingindo áreas vitais como pescoço, tórax e braços, enquanto proferia ofensas. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu.

O crime não se consumou por fatores alheios à vontade da agressora, segundo aponta a investigação. Com o encerramento da instrução processual, a Justiça deverá decidir nos próximos dias pelo envio do caso a júri popular, onde a acusada responderá pelos fatos.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta