Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia fechou pelo menos quatro estabelecimentos comerciais durante uma fiscalização desenvolvida durante a madrugada. A PM está intensificando o trabalho de prevenção e combate a criminalidade e tráfico de drogas. Segundo informações, foram interditadas quatro empresas por estarem funcionando sem autorização.
Os empresários estava com irregularidades nos alvarás e descumprindo o horário estabelecido pela legislação. Ninguém foi preso durante a operação da Polícia Militar. Os comerciantes foram orientados a procurar o setor competente para realizar a situação e retirar a restrição.
O comandante da Polícia Militar, Sérgio Vargas, afirma que os estabelecimentos (bares) estavam funcionando em horário não permitido. Além disso, houve chamados por parte da população no que diz respeito a perturbação ao sossego público. Em um dos casos o empresário não apresentou alvará dos Bombeiros e nem da Polícia Civil.
Vargas reitera que a intenção é coibir os excessos e manter a ordem.
Quatro bares são fechados durante operação da Polícia Militar em Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp