Cristalândia (TO) – Será velada em Cristalândia, no Estado do Tocantins, e seguida cremada em Araguaína, o corpo da ex-professora de Lindóia do Sul, Patrícia Cherini, de 42 anos, que morreu após sofrer um grave acidente de motocicleta.
Patrícia estava na garupa de uma moto conduzida por seu companheiro quando o veículo colidiu com um cavalo solto na pista. O acidente ocorreu há cerca de dez dias.
O condutor sofreu ferimentos de média gravidade, mas a professora teve lesões muito graves, foi hospitalizada e infelizmente não resistiu, morrendo na madrugada desta terça-feira (13), em Palmas (TO), onde estava internada.
A vítima morava há cerca de quatro anos em Cristalândia, local em que lecionava em uma escola militar. Era filha do Diretor de Agricultura da Prefeitura de Lindóia do Sul, que viajou até o Tocantins para acompanhar de perto o tratamento da filha.
A tragédia gerou grande comoção nas duas cidades. A Escola Padre Benjamim Moro, onde Patrícia lecionava, suspendeu as aulas nesta terça-feira (13) em luto pela perda. A mãe da professora também atuou como diretora da instituição, o que intensificou o impacto entre alunos, colegas e comunidade escolar.